quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Apenas

É noite e estou em casa. Mais uma vez estou em casa.
O relógio já marca que o dia já terminou e começa um novo amanhã, e estou em casa.
Acabei de me nutrir com o velho amigo Marcelo, que mais uma vez mostra que um pouco do que sou hoje carrega algo dos seus personagens...

Personagens? Acredito que não sejam só personagens.

Feliz é o dia, novo ou o velho. Feliz foi o ano velho.

E a chuva? Desta vez aparece mais tenra, a sua voracidade do dia anterior foi destruída.

Queria estar no Rio agora. Andar na orla, conhecer Malu.
Será que ela mudaria minha vida? Será que sou Luiz? Será?

E se um dia te conhecesse pela segunda vez?
Uma coisa eu sei, mesmo com o carro não funcionando de primeira, nem aquele botão fresco abrindo o porta malas, nem mesmo sendo ele... o poderoso...
Em um tambor não te jogaria... Afinal, não conheço bem as mulheres, mas ele diz que é o homem que conhecia as mulheres. Não tenho certeza!

Queria mesmo é que tudo paralisasse que tudo ficasse imóvel, que tudo fosse um verdadeiro blecaute.

O será me persegue... o será me alimenta... o será que será sempre será o será?

Nenhum comentário: