sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cadeira na sexta


A vida é repleta de maluquices... eu aqui assentado nesta cadeira que arrebenta minha coluna e a cabeça lá fora.
O calor é insuportável, mas a labuta é insistente...
Talvez um dia tenha a tão sonhada sorte que Clovisnáilton Roquefeller também espera.
Aí sim, todos os dias serão sextas-feiras! Um eterno brinde a boemia e a poesia.
Fico a imaginar minha vida mudada... Eu lá brindando há todos os instantes...
E aí sim, finalmente poderei mandar esta maldita cadeira para o depósito.
Estou reparando nela por agora... é vermelha, rasgada no encosto, imunda no assento e o pior de tudo, sem conforto.
Ai sorte apareça e me leve daqui! Deixe-me transformar em mais um na multidão que consegue sobrevier de seus sentimentos.
Sentimentos que colocamos no papel e que fazem uma mudança no mundo.
Talvez este seja o mais novo sonho...
Enquanto você não aparece por aqui, vou brindar a sexta-feira que tenho hoje e torcendo para que a cadeira seja trocada.

Nenhum comentário: