terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu traí



Eu traí! Entrei para o ranking dos filhos da puta!
Justamente com ela, pela qual sou louco e apaixonado.
Agora é esperar pra ver o que vai acontecer.

Mas não foi de sacanagem, sabe?, estava precisando, não estava dormindo direito. Principalmente de dia, não conseguia dormir nem por reza brava. Vi-me obrigado a finalmente traí-la.

Tenho certeza que ela vai entender!

Na próxima noite que ela aparecer sorridente e notar que existe algo de errado em nosso ninho de amor, ela vai chorar.

Mas tenho certeza que vai entender. Afinal, o nosso inimigo número um, vinha me atazanar durante o dia nos finais de semana. Não tive como, tomei a decisão mais correta.

Mas minha Lua, garanto e prometo que quando você aparecer abrirei a persiana do quarto para que você novamente ilumine e envolva em suas carícias meu corpo desnudo.

Estarei lá, jogado na cama com a persiana aberta e assim que você for embora a fecharei de novo para que ele não entre mais.

Eu traí minha Lua com uma promíscua persiana.

Eu traí!

Nenhum comentário: