segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nova vida

Eu sei... minha vida está mudando.
Uma eterna mutação este ato de viver.
Não só isso, meus cabelos raleando e embranquecendo. A paciência aumentando e com a colheita das experiências vividas e sofridas, mais sabedoria em conviver com o outro.

Desta forma não vejo outra solução além da que tomamos no último ano. Abro a porta da minha casa, como já abri do meu coração quando você apareceu.

Lembra? Fiquei doido quando fiquei sabendo que você chegaria um dia!, e quando você apareceu!? Você nem lembra, mas tudo isto aconteceu.

Infelizmente quando nos separamos pela primeira vez, você chorou. Um choro doído que me sangrou. Ninguém acredita e ninguém concorda, mas sangrei tanto quanto você.

E veja como é a vida. Você está a lutar para ficarmos juntos. Louco este mundo não?

Na verdade louco estou eu, e ela também. Afinal, teremos você perto da gente. Mudança de vida. Colheita de vida. Mas também é nosso momento de plantar!, plantaremos juntos. Para que depois você comece a colher.

Venha rápido e não nos deixe mais. Estamos aqui no primeiro andar te esperando. A cama pronta, o quadro na parede, o guarda-roupa com seu espaço e principalmente o coração e o sorriso abertos. Aberto de tal maneira que nunca imaginaria que estariam assim para alguém.

Vai ser difícil, mas nós iremos conseguir.

Seremos pai e filho um do outro.

Nenhum comentário: