terça-feira, 16 de abril de 2013

Encontro

E em menos de dois segundos caio em teu colo. Me alfineto a todo instante para ter certeza que agora o mundo gira. O fato de nossas línguas se encontrarem todososdiaspelamanhã, traz uma certa paz... Olha o sol!, vê? Veja, assim como teu sorriso, a jornada é alva. 

Vai, me permita, ao menos desta vez chegar ao fim. Finda a vida dos meus olhos em tua boca, nela o dia é claro. É claro que toda infelicidade já confessada à você, ajudou-me nesta jornada, e por ela, cheguei a ti. 


O universo não é mais paralelo, o caminho é tortuoso, e você, dona de minha cabeça, como já fora em outrora, é minha perdição... Perco-me em seus olhos, sorrisos, lábios... salvo-me em você... 

Um comentário:

Anônimo disse...

chego ao seu texto pelo O Vigarista Diário. parabéns pela bela expressão de gratidão. por que meu caro, lendo agora outro seu texto de ontem digo sem medo de errar nesses meus 50,5 anos de vida que ninguém salva ninguém, muito menos sorrisos e sexo, 2 alívios da tristeza. ame dentro dos perrengues, dentro da lida do dia após dia depois de um dia de labuta. ame na ausência e até no ódio. agradeça a quem tem compaixão mas ame o amor. o seu por uma mulher, não o da mulher por você. por que logo o sentimento será substituído por pena e pela sua própria compaixão. de atenção a sua infelicidade para um dia poder voltar a ser feliz. se quiser comentar meus textos, fique a vontade também!!