segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Confusão eterna

Diante da proximidade do fim do mundo, fico aqui me esquivando para todos os lados.
Tem dia que me sinto como o super-homem, mas na maioria das vezes acho que sou o Batman.

Fico vivendo nas cavernas, escondido dos males que vagam pela terra.
Será que realmente sou um super-herói?

Grande indagação na minha vida...

"Ai mãe, para! Eu nem sei se sou o homem-aranha!"

Eu apenas tenho certeza que a cada dia que passa o fim esta chegando.
Todo dia acordo e vejo na folhinha que é sempre D-1.
Um dia ele chega, um dia ele acaba. Será que realmente acaba?

Mas certo mesmo, ninguém sabe.
Não sabemos se somos homens-aranhas ou Batmans!
Super-homem eu tenho certeza que ninguém é afinal, nunca vi ninguém voando.
Você voa?

Pular de pára-quedas é maluco! Mas mergulhar também é.
Correr como louco numa estrada é extasiante, mas andar de Jipe a 40 km/H é mais ainda.

Tanta confusão de uma vez só.

E com tanta coisa escrita loucamente, você chegou a alguma conclusão?
Me fale, me escreva, diga, grite, solte seu corpo! Tá bem, eu respeito teu silêncio!
Á vida é assim. A morte também!
Mas porque tudo isto? Qual a necessidade de falar, escrever, cantar, gritar?
Conta pra mim. Ajuda-me, nos ajude, ajude a todos!

Nenhum comentário: