sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Falando de amor II



Às vezes penso em morrer. Mas quando vejo teu sorriso estampado na velha fotografia tenho vontade de viver.
Eu sinto o frio da foto, e sinto a falta da tua pele junto a minha, mas a foto esta aqui e você não.

Eu sei, foram decisões tomadas alvoroçadas, sem ao menos olhar nos olhos e pensar novamente.
Tudo bem somos pessoas de uma única palavra.
Assino em baixo...
Porém, eu me esqueci de te dizer, que a única palavra que eu tenho para você...

É AMOR.

Claro que é! Você não acredita? Posso provar.
Põe a mão aqui no meu peito, sinta como meu coração esta sangrando, está doído... pois é, é assim que ele fica quando o amor começa a falhar.
É a única e exata palavra. Amor...
O sentimento que me faz viver, sofrer, morrer e renascer...
O sentimento que não sumiu com a falta do tchau...

É o sentimento que nasce a cada amanhecer, e que morre a cada ausência tua...
Bem certo fez Tom e Vinícius ao falarem para o mundo todo "Que eu sei que vou te amar por toda minha vida..."
Mas certo foi Arnaldo Jabor que conseguiu retratar num livro louco e apaixonante o meu sentimento por você...
Felizes mesmo foram Fernanda e Thales que conseguiram colocar numa película exatamente este momento demente que vivemos...

E abençoados somos nós... sim... nós que conseguimos viver este sentimento profundo e feliz que às vezes nos deixa insensatos...

Logo eu e você, parece até brincadeira. Somos adultos, pessoas independentes. Mas esquecemos que somos escravos dele... de nós... de eu e você...
Eu sei que vou te amar... sempre... forte... unicamente... fervorosamente... eu vou te amar...

Um amor forte, único, pesado, tenso e algoz... mas é o amor...

Nenhum comentário: