terça-feira, 20 de outubro de 2009

Validade


Fui à padaria e comprei um sonho. Sabe aquele bolo enorme, recheado e polvilhado de açúcar? Pois é, este sonho. De imediato a atendente já me disse que ele tinha certa validade e tinha algumas maneiras de se prolongar esta validade.

Passaram-se os dias e o sonho estava lá, intacto, saboroso. Com uma cor que só é normal para sonhos perfeitos e feitos com todo know-how de quem realmente entende de sonhos. Eu seguia a risca todas as recomendações da atendente, tratava aquele sonho como se fosse a minha redenção neste plano terreno.

Como a gente nunca está satisfeito com as informações que temos em mãos a respeito de tudo, fui atrás de informações adicionais para fazê-lo durar por mais tempo.

Fracasso a vista!

Entendi de forma errada as orientações que me foram repassadas, ou será que foi o sonho que não entendeu o que eu fiz?

A dúvida fica no ar! De certo mesmo, o sonho não esta com a mesma cor de antes, o mesmo sabor e até o cheiro mudou.

Será que um dia ele voltará a ser o maravilhoso sonho da padaria? Ou a validade realmente chegou ao final.

Realmente não sei, e fico aqui na esperança de tudo voltar a ser como era.

Nenhum comentário: