segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O amigo modelo

- Véio, que foto é aquela que você me enviou via email?
- Uai, minha.
- É... eu notei que era sua...
- Gostou?
- Você está de brincadeira não é?
- Não, é sério. Eu acho que você tem um olhar clínico pra fotografia, logo, gostaria que me falasse o que achou.
- Para! Aquilo não é sério. Você fez de sacanagem!
- Não! Claro que não.
- Qual o propósito daquela cena ridícula?
- Simples. Eu sei que sou gatinho e estou querendo virar modelo!
- Modelo?
- É... não acha bacana? Já pensou o seu melhor amigo modelo?
- Cara, você está pirando?
- Não.
- Quem tirou aquilo?
- Uma menina aí...
- Outra doida então!
- Hahahahaha... então o que você achou?
- Você quer mesmo que eu fale?
- Lógico, afinal já te disse que você tem olhar clínico...
- Mas aqui, vai ser modelo da G Magazine?
- Agora quem está ficando doido é você! Lógico que não.
- Mas na foto você está nu e de costas... mostrando a bundinha!
- Ela falou que era meu ângulo mais bonito!
- E aquele dedo apontado pro céu?
- Disse também que ficaria mais épico...
- Épico? Vocês estão de sacanagem mesmo!
- Aqui... é sério... me fale se está faltando alguma coisa na foto.
- Esta bem, minutinho...

Passado alguns bons 10 segundos...

- Está faltando algo imprescindível.
- Sério? Ela disse que estava perfeito, ainda bem que te perguntei. O que está faltando?
- Bem...
- Ó natureza não é, você viu a paisagem?
- Realmente a paisagem é linda...
- E o céu, viu como estava azul?
- Outra coisa maravilhosa, nisto aí vocês dois acertaram. Estão de parabéns!
- Pois é, mas o que esta faltando?
- Coisa boba, simples, só mesmo alguém com olhar clínico para descobrir...
- Fala rápido, para de fazer mistério!
- Simples...
- O quê?
- Cadê o modelo na foto?

Nenhum comentário: