quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Esta noite sonhei com você

Esta noite sonhei com você!
Sonhei que apareceu em branca luz!, aqui neste quarto quadrado abafado onde a cada noite escura morro um pouco mais.
Apareceu quando estava prostrado de joelhos perante a janela. A mesma que sempre esperei você aparecer.

Chegou sorrindo, iluminando todo o meu corpo. Pelas frestas abertas no caco do meu casco me preencheu de paz e felicidade.

Contou-me uma breve história onde no final ficaríamos juntos.
Ficamos acordados o tempo todo. Você acariciando meu caco de casco e eu proclamando os mais belos versos feitos em tua homenagem.

Mas infelizmente ele, o astro que se acha o senhor da verdade, apareceu. E com ele a luz que me traz a aflição. Mesmo assim, você jurou não ir embora naquele tempo... mas foi e novamente a tristeza me pegou de jeito.

Sabe, acordei suado e com o corpo marcado pelas suas carícias... O sonho de tão intenso me marcou.

Vivo triste, sigo triste.

Vou Dormir outras noites esperando que realmente você apareça e traga com sua luz do luar o meu viver... o meu prazer.

Volte lua e traga-me a luz bela, como já disse em outrora.

Nenhum comentário: