segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu sou apenas o cara da carteira de identidade...

- Corre é o céu! Ele está chegando.
- Onde?
- Em cima... olha pra cima... olha...
- To olhando... to olhando... é lindo!
- Eu não te disse que um dia ele chegaria?
- Chegou!
- Pronto... estamos prontos... vamos?
- Vamos... afinal o caminho é este. Não é?
- Não sei... mas na dúvida... siga...

Eu sempre sigo... mesmo sabendo que um dia voltarei e retornarei e comungarei com meus amigos e inimigos o doce sabor da vida.

É assim... o céu, a paz, o mar, o lar, a dor e a cor.

Sentes calor ultimamente? E o frio, te persegue?

Amou ? Trepou? Sobrou?

O passado com seus “ous” é a única merda que condiz com a volta.

Que se explodam os “ous” e que sempre possamos render homenagem ao presente.

Eu vivo, eu trepo, eu sobro.

Putaria e sacanagem os cambaus... isto é apenas isto e pronto.

Eu sou apenas o cara da carteira de identidade...

Mas o céu ta lindo... olho pra cima... sinto a paz... trepo na paz e não me largo dela... a paz...

A certeza voltará... e quando voltar... a paz será eterna...

Mesmo que a certeza venha com a certeza de não ter certeza de nada...

E sou apenas o cara da carteira de identidade...

Nenhum comentário: