quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sessão


- Seu nome?
- Qualquer um.
- Sonhos?
- Novamente, qualquer um, porém que possa realizar.
- Cozinha?
- Limpa.
- Amor?
- Nenhum.
- Nenhum? Ninguém vive sem amor!
- Sim, amor nenhum! Agora amores...
- Defina isto melhor.
- Impossível definir o que sinto por vocês.
- Vocês?
- Sim... vocês! Vocês todos que me fazem viver e sofrer, rir e chorar, ajudam e atrapalham, me dão presença e saudades.
- Complexo isso em rapaz?
- Complexo é viver! E saber que no final não saberemos o que deixamos, perdemos, ganhamos e mais uma penca de coisa. Isto sim é complexo.
- Tem razão. E o que me diz do Outro?
- Não digo nada, ele existe por conta própria. Não faço força para que ele exista.
- Tem saudades de algo?
- Sim!
- Me conte! Quem sabe eu possa te ajudar?
- Da alegria.
- Não és feliz?
- Sou e não sou. E quem é?
- Complexo isto!

Nenhum comentário: