sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Final de ciclo

Tenho um filho. Sério! Um rapagão, como diria minha velha Vó Preta.
Graças aos céus ele não se parece comigo, puxou a mãe.

Hoje, conseguiu com louvor acabar o primeiro grau, não sei se é assim que se denomina o primeiro ciclo da escola, mas na minha época era.
Passou pela sexta e sétima série sem repetir! Eu não... sofri.
Ele... passou sorrindo!

Sei, às vezes pegava pesado com ele, pra dar aquela força extra no final do ano.
Mas desta vez nem precisou.

De cabeça erguida, está indo para o segundo grau.
Agora começa a virar homem, segundo grau, técnico.
E o pior, resolveu seguir meus passos... coitado!

Enfim... parabéns meu filho!
Siga e seja feliz no que você escolher.
Estarei aqui, ali, lá e acolá pronto para te acolher.

Nenhum comentário: