quarta-feira, 3 de março de 2010

Convocação

Meus amigos! Não se assustem! Mas é real, e olha que nem é furgão.

Palestinos ou judeus, brasileiros ou argentinos, atleticanos ou cruzeirenses... não se preocupem com o que vou lhes dizer, mas existe uma única e estúpida verdade. Sim, única! Claro que é estúpida!

Estamos todos nós, não escapa ninguém, caminhando para a Merda.

Sim Merda, com EME maiúsculo e tudo.

Não vá achando que é merda de teatro, porque não é. É merda de fedorento mesmo. Coisa suja. Trem que não vai dar em nada. Aliás, me desculpem, vai dar sim! Vai dar em merda! Opa, mil perdões, é com EME maiúsculo, logo, vai dar em Merda!

O mundo está caminhando para uma profunda e gigantesca Merda.

Não se preocupem, como sou brasileiro nascido na época da ditadura, sei bem o que é viver na merda (esta é com eme minúsculo). E sobrevivi a algumas coisas: Elizeu Resende candidato a governador. Sarney virando presidente da república, Menudos, Dominó e até Xuxa! E tinha também aquele conjunto de “homens” de leque, que graças a Ele, não me lembro o nome.

Faça o que você quiser, tente acertar da maneira que for, mas no final estaremos sempre na Merda.

Não me venha com take easy baby, porque não vai adiantar. Eu sei, eu sinto, eu percebo... a Merda está solta. E nós não temos detergente o bastante no mundo para limparmos tal Merda.

Juntemos todos! Independente da raça, do credo, do time, do sexo. E juntos andaremos de mãos dadas para a Merda. (com EME maiúsculo e ponto final)

Nenhum comentário: