quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ação e reação

A ação e a reação me afetam de maneira cortante. O aço da lâmina corta minha carne rente aos ossos que compõe o meu esqueleto do tempo. Como ação, abro o coração pulsante e ignorante da dor que um dia irá sentir, quando tu, se despedir. Como reação, sinto mais uma vez o ar faltar em meus pulmões e num instante de lucidez, resolvo levantar a cabeça de dentro da privada maldita que vive entupida com minhas canções fétidas de amores... dores... calores... rumores...

Não sei se estes momentos normalmente ocorrem no outono, ou será inverno, verão? Vá saber... o certo que a ação de te amar começou naquele exato momento em que nossos olhos se encontraram. Lembra o dia? A noite? A exata hora? Lógico que não, ninguém lembra, ninguém da valor, ninguém... ninguém...

Subo no alto do morro e vejo a vida, a lida, a tão sofrida margarida.

Chega de apelos, de ação e reação. Siga agora! Comigo, lado a lado. Passo a passo.

Sejamos felizes neste curto momento de vida e despudor. Respire, grite, ame, transe, trepe, negue.

“Diga que já não me quer... negue que me pertenceu, que eu mostro a boca molhada e ainda marcada...”

Ação e reação... Escolho viver!

Nenhum comentário: