terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E aí meu irmão?

Esta noite não sei mais o que mais me agrada... um baile japonês ou uma cara de tarado.

É carnaval... festa pagã... e daí? Se eu sou cristão???!!!, ao certo mesmo não sei. Não quero saber e como diria meus amigos de infância, e tenho raiva de quem sabe.

Se a festa é pagã ou não, pouco me importa. O que me importa é a minha conciência comigo, consigo e até mesmo convosco. Em síntese, vivemos numa mesma porra!

Mas a bem da verdade quero dizer que, o mundo louco, a vida doida, o sexo solto e eu louco!, não temos nada a ver, com tudo isto que se passa contigo, comigo, conosco e até convosco que nem sei ao certo quem é.
Queria que o mundo fosse rosa, tosco, louco... mas não é assim. O mundo não é assim...
Pacênca, que eu posso fazer? Que eu posso sentir? O que eu posso... sempre o que eu posso!?
Não sei mais... não quero mais... nem estas malditas reticências que se preocupam em me seguir e eu a segui-las, não quero mais, não a quero, não quero mais nada.

A dor, a única e maldita dor! Pouco me importa onde estava, com quem estava e porque estava. Não quero mais, nem um pouco, nem um minuto, nem um nada.
Apenas não quero mais!

Viu como elas pararam de me perseguir? Linguiça, eloquente e aí vai. Trema o caralho... se eu mesmo não temo! Ou seria tremo? Fodas, pouco me imprta.

E você não vem, de forma alguma, de maneira nenhuma, e nem que a vaca tulsa.

Sigo, sofro... não sei mais. Tudo louco de novo... e nem é novo.

E quem se importa? Você?? Duvido... vá saber!

Nenhum comentário: