quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Procura-se apaixonadamente

Eu sei! Eu preciso! Ai Jesus, como eu necessito!

Ainda mais do jeito que ando trabalhando por estes meses, está difícil! Vou à noite pra cama sonhando com eles. Acordo sonhando com eles.

Tenho um tema de textos que se chama “De BH a Betim”, e confesso a você meu nobre amigo, nestes últimos tempos venho para Betim, a cidade onde a escravatura ainda não foi abolida, e pelo caminho, não paro de pensar neles nem um minuto. Como eles são charmosos! Vistosos! Maravilhosos! Diria que até garbosos!

Fico imaginando cada um em minhas mãos! Seria lindo! Mágico! Nem um pouco trágico!

Minha vida iria mudar com eles. Seria sempre feliz, rindo de um canto ao outro da orelha, viajaria quase sempre. Eles sim mudariam minha vida.

Caso você saiba onde eles estão ou até mesmo quais são os seus nomes verdadeiros, deixa um comentário. Garanto que eu e minha família ficaremos muitos felizes! De coração, pensa na gente. Em nós. Eu vou até compartilhar esta alegria com o mundo.

Em suma... ajude-me a encontrá-los! Serei eternamente grato!

Ah! Quem são eles?, simples... estou falando dos seis números da mega sena deste final de semana. Se souber os números exatos me ajude!

Nenhum comentário: