quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu e Ele... Ele e eu

Normalmente sinto falta Dele em minha vida. Mas aí é fácil, fecho os olhos, respiro profundamente, penso Nele e novamente sinto a sua presença ao meu lado.

Às vezes antes de dormir penso Nele. E mais uma vez refaço este tão surpreendente ritual: Fechar os olhos, respirar profundamente, pensar Nele, conversar com Ele e com a mãe Dele.

Depois disto a noite segue tranqüila... sólida... feliz!

Sozinho ou não, Ele esta sempre ao meu lado.

Logo se ele está ao meu lado, não estou sozinho.

Nas quartas-feiras, reservo minha noite á Ele. Faço de coração livre, sem pressa. Naquele momento sou totalmente Dele. E aí sim, volto a ficar mais leve, feliz, vivo!

Esta é a minha vida com Ele.

Eu e o meu Sagrado! Eu e meu Pai! Eu e meu Orixá! Eu e meu Deus!

Ele e eu!

Nenhum comentário: