sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Afinal o mundo prossegue

Afinal, o mundo prossegue. Nada parou porque, eu ou você, deixamos de jogar bolinhas de gude. Ele vai seguindo.

Crescemos muito nestes últimos trinta e seis anos. Responsas foram jogadas em nossas costas, a felicidade gratuita foi furtada e agora só nos resta o tal do comprometimento.

É eu sei, a vida é assim baby, mas paciência. Será que não conseguimos unir o útil ao agradável? Eu você nós dois num elevador subindo e descendo!?

Neste dia em que sempre rendo homenagens a ele, acordei azedo! Briguei com ela. Logo ela... que está sempre pronta a dar carinho. Mas briguei e pronto, afinal ela tem aprontado muito. Porém, antes de sair de casa, conversamos e ficamos de bem! Na verdade, mais ou menos de bem, ela aprontou novamente.

O mundo gira! A gratuidade da felicidade agora é cobrada! O stress me consome, tanto quanto o Geraldin consome o diesel que o alimenta.

Rezo pelas 17:30, e mais tarde rezarei pelas 19:00, neste horário estarei livre do trânsito.

Ela vai continuar em casa me esperando. E eu continuarei com ela ao meu lado. Com stress ou sem stress. Afinal o mundo prossegue, e eu tenho que labutar.

Nenhum comentário: