sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bora tomar uma ?


Amo cerveja! Derreto-me todo quando vejo uma à disposição e sorrindo.

Mas já vou avisando, não sou homem de tomar apenas uma, acho que é um desperdício de tempo, de paladar, de conversa e principalmente de tira-gosto.

E vou falar pra vocês, ela me persegue! Quem? Uai eu to falando da cerveja, não é? Então até nos dias em que não quero beber, ela me aparece. Como uma amante que faz de tudo para agradar o seu parceiro. Vem toda querendo, de maneira louca e gelada, sempre sem dizer o quer e me pega fácil. Oxi, e põe fácil nisto.

Agora o mundo ta uma frescurada com cerveja né? Antigamente a gente chegava ao buteco e pedia uma cerveja e te perguntavam se era uma ou outra. Hoje em dia não esta mais assim não, tem de tudo e qualquer jeito, temos pilsen, weiss, pale, bock e até motherfucker.

Mas isto é ótimo, porque não tem como a gente enjoar. Todo dia você pode tomar uma diferente. Se não trocamos a companhia, troquemos então a cerveja. Lógico, sempre geladíssima.

Portanto meus amigos, só me resta uma coisa a dizer: Bora tomar uma?

Um comentário:

Daniel Souza disse...

rola um estilo meio "wando", mas os textos tão muito bons. "tamo aí" assinando mais um rss. abraços, e vá....