terça-feira, 25 de agosto de 2009

O coração tem dono


Tentei dormir mais cedo, como sempre faço todas as segundas-feiras. Meus finais de semanas são sempre intensos. Porém esta segunda foi diferente, muito diferente, das demais segundas.

Descobri que estou apaixonado! Sintam-se alegres por saberem em primeira mão que finalmente este coração atordoado com seus relacionamentos passados encontrou um porto seguro. Um que sempre esteve aqui, do meu lado e nunca tinha reparado o tanto que ela é importante para mim.

O nome dela é música. Sua voz já me fez viver emoções babélicas. Já estive em seus braços por várias vezes, noites a fio, dias eternos. Tem um cabelo lisinho, um sorriso que transcende a sua beleza. Espírito de guerreira, mãos de fada.

Mas nada na vida é perfeito. Ela é casada, muito bem casada, diga-se de passagem. Namorei mulheres casadas, fiz muita merda na vida. Como a caminhada com o marido começou mais cedo, não sou homem o bastante para tomá-la e viver com ela só pra mim. Se tivesse nascido 40 anos antes, possivelmente aquela jovem de cabelos negros e compridos, corpo esguio e sorriso largo teria se casado comigo. Seria minha primeira, e porque não, a única.

Ela já tem filhos, três, cada um numa vida de corre-corre. Três netos, três casas. Tudo na sua vida é três. Porque não três amores? Ela prefere os sete amores. E eu queria que fosse apenas um.

Maria das Graças Soares, o nome da minha deusa. A única mulher que me amou sem nunca ter pedido algo em troca, nem mesmo meu amor ela teve coragem de pedir. Amor que ela ganhou de graça. Graça da graça.

É Maria, me destes a vida, ganhastes um amor.

"Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Como é meu
O meu aniversário"

Um comentário:

Anônimo disse...

bonita declaração de amor