segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Viagens

Balbuciando confusões em clima de festa.
Sem saber ao certo quem estava ali, me encontrei.
Etílicos por todos os lados,
sabores inconcebíveis para nossos paladares,
viagens e viagens em apenas meio copo.

A vida é forte, é quente, é única, é curta.
E ele me conduz a lugares onde nunca pensaria em chegar sozinho.
Encontro-me nestes desencontros.
Me aceito sem ao menos pensar no que poderia dizer pra você.

E ninguém mais entende de onde e pra onde estamos indo.
Os sabores se misturam e nos fazem descobrir o que já foi descoberto.
A música aniquila qualquer fuga possível.
E você continua não entendendo o que eu tenho pra dizer com tudo isto ou tudo aquilo.

Minha integridade moral não tem nada a ver com a quantidade.
O tanto que bebo, o tanto que meto, o tanto que amo.
O tanto que é tanto.
E a metade já se foi.
Nem é, nem foi, já foi.

Continuo com minhas confusões em clima de festa.

Nenhum comentário: