quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hoje não fui o último !!!

Estou em estado de graça!
Pasmem, hoje uma mulher sentou ao meu lado no ônibus. Ela nem olhou para os outro lugares disponíveis. Veio com aquela anca larga, numa calça jeans apertada e sorrindo.
Tudo bem, não era a Camila Pitanga e muito menos a Juliana Alves, mas era uma mulher.
Entrou na Praça da Estação, o foda que eu desço três pontos à frente, nem ia desfrutar da companhia dela por muito tempo.
Tirei os olhos do livro que tava lendo, e já pronto pra balançar a cabeça em sinal de positivo quando ele fosse sentar ao meu lado me pedindo licença.
Doce ilusão, a mulher era grossa. Não me pediu licença nem nada. Mas pra mim já estava de bom tamanho, “O Figura” não esta sozinho no ônibus, tinha alguém do meu lado. Ta bom, eu sei, por três pontos, mas tinha alguém.
E a danada veio puxar papo comigo, pensei: “O Figura” agora vai se dar bem dentro do ônibus! Hehehehe.

- Oi menino, como você está?

Uai, aí já era demais. Chamando de menino, me colocando mais novo alguns e belos anos? Era o céu! Alguma coisa de bom ia acontecer nesta quinta-feira. Olha só a seqüência dos acontecimentos:

1) Pego o ônibus no horário
2) Uma mulher de anca larga, senta ao meu lado
3) A mulher me chama de menino

Gente só podia ser um sinal do todo poderoso, e não estou falando do Lula. O meu dia ia mudar. O dia? Porra nenhuma o mês, o ano e quem sabe o século!

Viro pro lado, tiro o Ray-ban, fixo o olhar e digo em som alto e grave:

- Oi Tia, abenção. Como tão as coisas?

É meus queridos, o que uma tia não faz nas nossas vidas? Azar do otário que ficou sozinho, se a tia dele tivesse entrado no ônibus não iria ficar sozinho.

Nenhum comentário: