segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dragões


Adoro dragões! Mas os que já estão tatuados em meu corpo.
Sou apaixonado com Ogum, não pego dragão. Se ele que é santo não tem dó, eu é que vou ter ?
Como sou filho de Oxossi, o orixá das matas, prefiro as fadas que nelas vivem.


Vinicius foi enfático: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. E não venha com este papo que o que vale é a beleza interior. Não concordo! Beleza é fundamental. Hoje e sempre.

Mas que cada um tem o seu padrão de beleza, isto tem. A menina pode ser feia pra você, mas pode ser linda e maravilhosa para mim e vice-versa.

Já tive uma experiência desta. Certa vez encontrei com a Karina Bacchi num centro espírita. Fui taxado de louco e cego porque não achei a loirinha bonita. E realmente não acho! Paciência, não acho e pronto.

Portanto beleza é fundamental sim. Não me aparecam aqui com criticas exaltadas, falando que não concorda e bla-bla-blas, não tenho culpa se você tem mau gosto (recorri ao blog pra escrever a palavra mau) e acha a sua namorada feia. Todas as namoradas que tive sempre foram lindas, uma mais bonita que a outra, mas todas lindas.

E fica decretado: Beleza é fundamental!

Nenhum comentário: