terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dialogo as 06h30min

- Pronto!
- Quem fala?
- Uai, quem fala? Você liga pro meu celular as 06h30 e pergunta quem fala?
- É, vai que outra pessoa atende.
- Aqui, você esqueceu que eu moro sozinho?
- Sei...E?
- E mesmo se a Maristela já estivesse morando comigo, ela não conseguiria nunca atender o celular.
- Sei também, mas acontece que a gente nunca sabe né?
- Sabe o que Cristo?
- Uai, quem atende.
- Mas isto aqui é um telefone celular. É igual escova de dente. Pessoal e intransferível!
- Tem certeza que é igual a sua escova de dente?
- Bem, igual a minha não, mas iguais as outras escovas!
- Está bem. Mas como posso ter certeza que você é você?
- Ai meu Deus, você deve só pode tá de sacanagem comigo!
- Tô não. Só quero ter certeza.
- Bem, você pode vir aqui em casa agora, neste instante, e verificar se sou eu ou não.
- Tem maneira mais fácil não?
- Tem, você pode confiar em mim.
- Difícil. Com esta crise dos grampos que ocorreu, nada é confiável. Deixa prá lá, no escritório a gente conversa.
- Eu não estou acreditando nisto. Você me acorda, me enche a paciência e agora me diz "No escritório a gente conversa"?
- É, não to muito confiante que você é você.
- Uai, porque não?
- Simples, até agora você não falou nenhum palavrão!
- Só por isto?
- É!
- Resolvo isto agora. Vá tomar no meio do seu c.!!!!!

Desligo o telefone, viro pro lado e tento dormir.
Passado 2 minutos. Telefone toca.

- Prooooooooonnnnnttttttoooooooo!!!!!!
- É você mesmo?

Nenhum comentário: