quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu e Ela

É, sei que o texto não vai ter nada a ver com o título. Está até parecendo que vou escrever a música do Vander Lee. Mas nem é. Se você vem acompanhando este folhetim eletrônico já deve saber que sou solteiro. Sim, solteiríssimo da Silva. Mas como já fui casado, tive várias namoradas e bastantes casos, sei bem o quê acontece.

Não! Eu não aceito que você pense que sou o “galinha”. Apenas, ainda, não encontrei a tampa da minha panela. Mas plagiando uma amiga, a Lêlê, "Não tenho culpa se nasci pra frigideira". Mas tudo evolui, até a indústria "panelística" mundial vai dar um jeito de confeccionar até tampa pra frigideira.

Tá! Vamos deixar de enrolar e vou direto ao ponto. O texto teria que ser "Eu contra Ela". Sim, contra mesmo. Seja lá com quem eu esteja... ela sempre aparece. Não importa com quem seja. Se eu fico com três meninas no mês, tenho certeza que a encontrarei nas três vezes.

Não tem como fugir. Ela é implacável, feroz e perversa.
Nem liga se você esta amando, apaixonado ou simplesmente maravilhado.
Ela chega forte e incorruptível. Sempre!

Acho que todos nós, homens e mulheres, deveríamos tentar deixá-la longe dos nossos relacionamentos. Eu sei que é quase impossível. Mesmo que você se afaste, ela chega.
Não tem jeito.

Pode-se tentar de tudo. Remédio, terapias, banho de descarrego, água benta, reza “braba”. A gente nunca consegue ficar livre dela. A solução é viver com ela. Tentar ser mais benevolente com nossa amiga. Afinal ela veio pra ficar!

Ai TPM, porque você existe? Porque insiste em atormentar nossos lares?
Gostaria mesmo que se fizesse uma junta médica com super-notáveis de todas as áreas e que se conseguisse uma solução pra este mal da humanidade.

É difícil conviver com você, minha filha. Quando você aparece não sei mais quando o "Não" é "Não", o "Sim" é "Sim" e quando aparece o "Talvez”?
É a morte! Dá vontade de correr e sumir.

Ai TPM some de nossas vidas! Desaparece! E saiba que você não é necessária.
Vai pra Argentina, vai amolar os “hermanos” e deixa aqui nosso povo brasileiro em paz.
Some TPM, some!

p.s: Texto revisado por Ricardo Ô Divino

2 comentários:

Caiafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo!!!

Caiafa disse...

kkkkkkkkkkkkk

Ótimo!!!