segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alma no vento que bate no rosto

11h28min: mandei-te um texto

11h28min: Cara, Lupicínio Rodrigues no final... Está se divertindo com os textos né malandro?

11h29min: uai, pintou... Achei que dava pra por

11h29min: perfeito, deu certinho! Vale uma nota no final falando que o trecho é da música dele na voz de Bethânia, LP Mel, 1971 (risos)

11h30min: Tem gente que não gosta muito desta "dores”...

11h31min: Como assim?

11h32min: Tipo, acha que vivo triste

11h34min: E você? O que acha?

11h34min: Acho que é dor de cotovelo... Porque não sabe pra quem eu escrevo.

11h35min: (risos) E pra quem é que você escreve? Sabe que eu já me fiz essa pergunta?

11h36min: Eu escrevo pros meus amores... Sejam quais forem. Desde meus cachorros, até meus amigos, minhas mulheres, meus homens... escrevo pra tudo. Pro carro que não funcionou de manhã, pra viagem que deixei de fazer, pro chope que estava gelado... para tudo e para todos.

11h36min: bom, explica! Muito bom...

11h37min: (risos) Gosto muito de continuar respirando

11h37min: É garoto, isso aí, alma no vento que bate no rosto...

Nenhum comentário: