terça-feira, 6 de abril de 2010

Pouco me importa

Pouco me importa se hoje acordei negro. Afinal, ontem, fui dormir cândido. Se meus olhos verdes misturados com minha boca lilás possuem alguma coisa conflitante com o céu que insiste em amanhecer cinza...

Pouco me importa.

Só sei que o gris da vida, acompanhado pela vermelhidão da tua boca, de tempos em tempos me deixa louca. Sim!, me deixas louca, me arranca a roupa. Corrói-me como aquela maldita soda, guarda ali sob a pia da cozinha, e limpa toda a crosta nojenta de ódio e rancor que vem me encobrindo durante anos... séculos... milênios.

Pouco me importa se o caminhar do meu pensamento é amarelo. Se as luzes que vejo em todos os cantos são azuis. Que se realmente você quisesse “poderíamos mudar o mundo... quem roubou nossa coragem?”...

Pouco me importa.

Se te deixo louca com o vermelho da minha boca. Mas isto não é nada comparado ao seu tão louco sorriso azul, que com um pequeno olhar me coloca a voar. Flutuo entre nuvens rosa e lilás. Não sou mais o mesmo. Fico louco, estupefacto.

Pouco me importa se não vem ou se não vou.

Azul, verde, amarelo, lilás e finalmente vermelho... Vermelho sim, do amor, da dor, do terror...

De você e de eu...

Nenhum comentário: